BALCON AL CARIBE Headline Animator

La Hora en Cuba

Da Click en los Anuncios para Ayudar al Mtto de este Blog. Gracias

Marti por siempre!!

Marti por siempre!!
Marti por siempre!

lunes, 29 de marzo de 2010

A greve de fome é um recurso, não uma desculpa

BLOGGER movimento, é chamado para ser o catalisador MORAL DO GOVERNO, AOS OLHOS DO MUNDO

A greve de fome é um recurso, não uma desculpa

Luiz Inácio Lula da Silva teve a garganta sussurro talvez temendo que escutá-lo falar a sua mente. Talvez nunca senti impotente ao abuso e incapaz de mudar o seu futuro e que, de todos ao seu redor.

Só então poderão compreender um homem, que reconhece o direito de suspender um governo, que detém os políticos, económicos e militares, em relação aos infratores, dissidentes cubanos exigentes de direitos humanos todos merecem desfrutar, e só tem sua vida para defendê-los.

The Latin American Left mostra sua verdadeira face. Você pode confiar em uma pessoa que declarou publicamente como um mediador entre os dois governos, uma disputa política com mais de 50 anos, mas é incapaz de usar seus bons ofícios para interceder por um grupo de pessoas que sofrem nas prisões, por causa de sua liberdade de expressão? Eu sei que a hipocrisia.

Aparentemente, Lula da Silva está disposto a perder seu dedo mindinho outros defendendo o regime de Castro. No entanto, eu gostaria de saber, que compreende o presidente brasileiro por justiça e direitos humanos. Até chegar ao ponto de pedir respeito, no século XXI, a determinação da justiça do governo cubano. Será que conhece as leis deste país?

Será que ele sabe que Cuba está em vigor uma lei que gags do povo? Você sabe o excelentíssimo presidente, que ele chama de bandidos receberam sanções por mais de vinte anos de prisão nos termos da Lei 88? A disposição legal que tira a liberdade de opinião e de expressão, para a segurança nacional alegado.

Para sua informação, em nossas leis justas, temos também um decreto 217, que impede que os cidadãos não residam legalmente no capital da nação, por condução. Uma lei que imponha 989 abandono definitivo e punível pelo confisco dos bens das pessoas que saem em busca de sonhos, para além das fronteiras da ilha.

Se parece justo determinações de Castro, sem perceber que estaria disposto a revogar a liberdade dos brasileiros para garantir sua permanência no poder ou é capaz de realizar qualquer prisão que não concorde com as suas políticas. Melhor ainda, criminalizar todas as acções que se destinam a criticar o seu mandato de governo.

Se os bandidos de São Paulo foram aplicados uma lei que exige silêncio sobre o que eles discordam, se receberam punição para exercer o seu direito à liberdade de expressão, então eles têm o direito de apelar para o recurso supremo de buscar a morte liberdade.

Algo está errado em sua Excelência o Lula. A greve de fome é um recurso, não uma desculpa. Os cubanos que não concordam com as políticas do governo da liderança histórica da ilha comunista, e não por homens armados, exigindo o que é direito deles.

As idéias e as palavras são suas únicas armas. O manejo de seu próprio risco de perder a integridade física e liberdade. Aqueles que perderam, têm o direito de dispor da sua vida para conquistar.Alguém deveria lembrar este homem que nem o medo nem a repressão ou a morte, ofuscando as esperanças de viver em liberdade.

Laritza Diversent Laritza Diversent

No hay comentarios:


Buscar en este blog